terça-feira, 29 de novembro de 2011

Caixa,mala Kitty
















1 comentário:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Atrasadita mas nunca me esqueço.

Adorei a bela Kitty de quem a minha netinha é super fã!

Gostava tanto de conversar contigo, mas o tempo é tão pouco! Quanto mais os miúdos crescem, maiores são as solicitações. Além da escola são as actividades extra curriculares, que me fazem andar numa roda viva ao fim da tarde, pois deixo a Matilde no ballet ás 17,45 vou sempre a carregar no pedal levar o Gonçalo ao ténis (ás quintas) ás segundas vou levar os mais velhinhos ás 17,45 á música e depois vou buscá-los ás 7,15 o que se repete á quarta. Á terça vou levar o Gonçalo ás 18 ao ténis e lá vou a carregar no pedal levar a Matilde e o Nenuco á Natação.
Ás sextas lá vai o Gonçalo e a Matilde á natação. Felizmente que ao sábado a Matilde tem ballet e o Nenuco natação mas são os paizinhos quem levam! Ufa!!!


Estão tão crescidos! O Gonçalo já está no terceiro ano a Matilde na Pré e o Furacão Nenuco está prestes a fazer 3 anos!!! São uns amores! Tão Lindos!

E tu, amiga, como vão as coisas? O marido e filhote, tudo bem?

Espero que sim!

Deixo-te o meu beijinho com o carinho e amizade de sempre

Vóvó Cassilda