terça-feira, 20 de março de 2012

Caixa de chá "Girassol"





3 comentários:

Diana disse...

Olá, ficou linda a caixa:)
beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Nesta data tão significativa, eu não podia deixar de vir aqui, desejar uma SAnta e Feliz Páscoa, que tenhas sempre muita saúde junto da tua familia e dizer-te que apesar da minha "forçada" ausência nunca deixo de pensar em ti e dos belos momentos que quase diáriamente trocávamos belos e sentidos comentários.
Neste momento o tempo, para mim, é muito limitado, meti-me noutras "andanças" como sabes, assim como apareceram as doenças, que não escolhem altura, para bater á porta, mas...não perco a esperança de voltar ao meu e vosso cantinho com mais assiduidade.

Voltarei logo que possa, até lá deixo-te todo o meu carinho regado com muita amizade
Vóvó Cassilda

susy disse...

Olá esta caixa ficou um espectáculo :)

Beijos