sexta-feira, 23 de julho de 2010

"Caixa de chá Pinguim Brasil"




4 comentários:

Diana disse...

Olá, ficou linda esta caixa:)
Beijinhos e bom fim de semana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga
Como vou partir para "férias" com os netinhos, para a minha aldeia Natal, como de costume, não o quis fazer sem aqui vir deixar um grande beijinho com muita amizade e muito carinho e dizer que todas estão no meu coração!
Até Setembro, se Deus quizer amiga!
Felicidades, saúde e muita alegria!
Um grande e terno beijinho com a amizade de sempre
Vóvó Cassilda

Rute-magiadecriar.blogspot.pt disse...

Linda caixa, parabens, tens muito bom gosto

http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/

Marlene disse...

Olá,
Tenho visitado o teu blog e aproveito pra te dar os parabéns pelos trabalhos que fazes.
Desculpa a intromissão, mas, como não tenho jeito para “fazer coisas bonitas”, criei um cantinho chamado http://kiosquedasmadeiras.blogspot.com/, neste cantinho tenho para venda peças de madeira para manualidades como pinturas, découpage, colagens ou outras coisas que achares interessante criar.
Em breve vou publicar mais artigos, uma vez que sou novata nisto e ainda estou a criar na tabela de artigos.
Dá uma visita ao blog, e opiniões e sugestões são bem aceites : )
Qualquer coisa podes-me contactar através do blog ou para o email: kiosquedasmadeiras@gmail.com.
Obrigada,
Marlene